Lion of Porches abre loja no Alma Shopping

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 04-04-2018

Alma Shopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, reforçou o seu mix comercial com a abertura de mais uma loja totalmente portuguesa.

PUBLICIDADE

lion

Lion of Porches abriu no piso 1 do shopping, na passada sexta-feira, com a sua coleção para a Primavera/ Verão.

PUBLICIDADE

publicidade

Roberto Senra, Diretor do Alma Shopping, afirma que “é uma enorme satisfação abrir uma loja Lion of Porches no Alma Shopping. Esta nova abertura corresponde a um reforço do posicionamento comercial do Centro tendo em conta as necessidades do cliente do Alma, sendo igualmente um bom exemplo da aposta numa marca nacional dentro da nossa estratégia de crescimento.”

A Lion of Porches é uma marca de vestuário portuguesa, inspirada na cultura e no estilo britânico. Especialmente pensada para quem dá preferência a um estilo casual wear descontraído, a marca apresenta um design único, marcado pelo cruzamento perfeito entre o clássico e o moderno. 

PUBLICIDADE

Fundada em Portugal em 2001, atualmente a Lion of Porches conta com cerca de 40 lojas monomarca, mas encontra-se presente em cerca de 150 lojas multimarca apenas no nosso país. No estrangeiro, as peças são comercializadas em países como Espanha, Reino Unido, França, Bélgica ou até Dubai, contando ainda com o apoio da loja online, com o envio para cerca de cem países.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE