Coimbra

Linha de emergência municipal apoia pampilhosenses

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 27-03-2020

O Município de Pampilhosa da Serra, através do recém-criado Gabinete/Linha de Emergência Municipal COVID 19, tem levado a cabo um importante serviço de apoio aos Pampilhosenses no que concerne ao esclarecimento de dúvidas, distribuição de medicamentos e bens alimentares.

PUBLICIDADE

Até ao momento houve já um total de 36 contactos com este serviço, sendo que os mesmos deram origem a 14 entregas de medicamentos e 15 entregas de bens alimentares.

PUBLICIDADE

De salientar, ainda, que este serviço se encontra em articulação com outras valências concelhias que tem apoiado, também, em determinadas entregas. Do total de contactos, 10 dizem respeito a esclarecimentos de dúvidas várias e são reflexo do necessário apoio psicoemocional aos Pampilhosenses que este serviço também se encontra a prestar, neste período difícil que todos vivemos.   

A Autarquia mantém, também, acionado o serviço de distribuição de refeições a famílias cujos educandos se encontram ao abrigo do Escalão A, em articulação com o Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra. Atualmente estão a ser distribuídas diariamente refeições a 2 famílias que solicitaram o referido serviço.

PUBLICIDADE

publicidade

 

O Município e todos os técnicos agradecem ainda a nota de carinho deixada por uma pampilhosense aquando uma das entregas efectuadas, continuamos todos esperançados e confiantes que #vaificartudobem. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE