Coimbra

Liliana Santos participa no Lousã Moda

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-09-2015

A Câmara Municipal da Lousã, em parceria com a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, irá promover mais uma edição do desfile “Lousã Moda”, no Parque Municipal de Exposições, no dia 19 de setembro pelas 21:30.

PUBLICIDADE

No “casting” realizado hoje, que tinha como objetivo selecionar os modelos locais, participaram 160 candidatos de várias idades. Os resultados do “casting” serão conhecidos na próxima segunda feira, sendo publicados na página web da Autarquia.

No desfile irão também participar como modelos Liliana Santos (atriz – atualmente a desempenhar o papel de “Eva Pelicano” da novela da SIC “Mar Salgado), Ângelo Rodrigues (ator – atualmente a desempenhar o papel de “Salomão” da novela da SIC “Poderosas”).

PUBLICIDADE

publicidade

A apresentação será feita por Paulo Pires (ator que atualmente desempenha o papel de “Henrique” na novela da TVI “A única mulher”. Os momentos de animação serão promovidos pelo Grupo de Zumba Fitness, Academia de Bailado da Lousã, entre outros.

Todo o espetáculo está a ser produzido por uma equipa profissional, sendo os “coordenados” (peças) escolhidas por esta equipa em colaboração com os comerciantes locais, procurando dar a maior visibilidade possível a cada um dos 35 estabelecimento inscritos.

Segundo o Presidente da Câmara, Luís Antunes, “pretende-se que o Lousã Moda seja, a exemplo das edições anteriores, um verdadeiro sucesso, quer ao nível dos coordenados e adereços propostos pelos estabelecimentos que são uma mostra da oferta existente no comércio tradicional, mas também ao nível da prestação dos modelos lousanenses que, associados aos modelos profissionais que a Autarquia tem convidado e à animação complementar proporcionando um espetáculo marcante.”

PUBLICIDADE

O “Lousã Moda 2015” insere-se na estratégia Municipal de apoio ao Comércio Tradicional e assume-se como um dos eventos de moda com maior reconhecimento na região.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE