Empresas

Licor Beirão leva-te ao NOS Alive e ainda te oferece um cocktail!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 03-07-2019

Não há uma nem duas mas sim 100 hipóteses de ganhar uma entrada para o NOS Alive 2019, oferta do Licor Beirão! E a entrada não chega sozinha, vem acompanhada de um dos 4 cocktails disponíveis no espaço Licor Beirão e que fazem parte do novo “Pack Experiência” lançado na edição de 2019 do NOS Alive.

PUBLICIDADE

Além dos clássicos cocktails Caipirão e Morangão, juntam-se este ano ao leque de opções o Mojitão e o Beirão Fizz. O Mojitão dispensa apresentações e o Beirão Fizz é algo tão simples como Beirão, água com gás sabor limão, gelo e uma rodela de limão, um cocktail com grau alcoólico baixo e pouco calórico.

PUBLICIDADE

Outra novidade? A marca vai ter disponível um “Pack Experiência” com estes quatro cocktails onde, na compra dos 4 só se pagam 3 (um fica de borla!!). Este pack, aliado aos copos reutilizáveis com a fita e mosquetão que ajudam a guardar o copo, irá motivar a experimentação, a partilha com amigos, a troca de experiências e as conversas e discussões saudáveis!

Para isso, basta que participe no Clube Beirão, ganhe pontos e troque-os por um dos 100 convites que o Licor Beirão tem para oferecer. Depois, é só aproveitar o NOS Alive. E o Beirão, claro!

PUBLICIDADE

publicidade

Apenas tem que concluir os desafios propostos em www.beirao.club para conquistar os tão desejados pontos. A criatividade, aquela que tem sido, há décadas, apanágio da marca é um dos alvos de premiação. Os fãs do Beirão são convidados a submeter frases para publicações nas redes sociais da bebida, a tirar fotos com a presença da marca, e a responder a questões diárias sobre a mesma.

Tudo isto irá reverter em pontos, que podem ser trocados por garrafas de Licor Beirão, brindes, e não menos importante nesta altura: bilhetes para o NOS Alive. É apenas uma questão de conhecer bem o Licor Beirão e meter mãos à obra.

Foi em 1929 que nasceu o Licor Beirão, o Licor de Portugal. Começa com uma história de amor e torna-se numa marca de referência em Portugal conhecida pela sua forma irreverente e divertida de comunicar, em que se destaca a parceria com Manuel João Vieira – “O que é se bebe aqui?”.

Feito através de uma seleção de treze especiarias e plantas aromáticas e baseado numa receita secreta da família Redondo, o Licor Beirão é conhecido por acompanhar as conversas dos portugueses e por estar mesmo em toda a parte.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE