Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Levi’s, Sisley e Tezenis renovam lojas no Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-10-2017

As marcas de moda: Levi’s, Tezenis e Sisley, renovam as suas lojas do Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal.

PUBLICIDADE

A remodelação das três lojas, pretendem um upgrade face às instalações anteriores, com novos equipamentos e materiais, proporcionando assim a todos os clientes um ambiente mais trendy e inovador. As três marcas, apostam assim num espaço convidativo e a viver uma diferente experiência de loja, onde a moda é o palco principal.

A marca de jeans mais conhecida, apresenta agora um espaço totalmente renovado. A Levi’s, que tem vindo a investir na remodelação do seu parque de lojas, entra na nova estação com um espaço novo no Forum Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Levis (7)

Situado no mesmo local, no piso 1, a loja renovada, conta agora com um ambiente mais luminoso, onde o destaque da ganga é o principal propósito.

PUBLICIDADE

A marca Francesa Sisley, que se apresenta como sendo sexy, não convencional, atraente e atenta aos detalhes, está agora com uma imagem diferente para todos os visitantes do centro.

Sisley FC (1)

A marca, que se encontra no Piso 1, pretende proporcionar a todos os seus clientes um ambiente ainda mais intimista e diferenciador.

A cadeia de lojas dedicada à roupa interior, homewear e pijamas, está agora com uma imagem renovada no Forum Coimbra.

Tezenis

A loja Tezenis, localizada no piso 0, para além da abertura do espaço de entrada, apresenta uma atmosfera atual e um ambiente minimalista, sendo o amarelo, a cor de eleição.

Com estas três renovações, o Forum Coimbra “mostra a sua aposta continua no segmento da moda, proporcionando aos seus visitantes uma melhor experiência de compra, com um espaço trendy, inovador e onde a moda está na linha da frente!”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com