Região

Les Minots e Agrária coroados no Figueira Beach Rugby

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 05-07-2021

As equipas Minots e Agrária venceram a edição de 2021 do Foz Plaza Figueira Beach Rugby, que se realizou no passado fim-de-semana no areal de Buarcos, na Figueira da Foz. Ao ficar na segunda posição a Académica sagrou-se campeã nacional, depois de ter vencido a primeira etapa, que se realizou no Porto.

PUBLICIDADE

A Académica foi derrotada na final pela diferença mínima pelos franceses, equipa com presença assídua no areal da Figueira da Foz. Os belgas Jagerbombers classificaram-se no último lugar do pódio com o quarto lugar a ser conquistado pelos franceses dos Boulbee´s.

PUBLICIDADE

Em femininos as Charruas da Agrária foram as grandes vencedoras, depois de baterem na final a equipa Sport Porto Rugby. Em terceiro lugar ficaram as francesas Les Fracassao e em quarto as espanholas Puticornias.

O Figueira Beach Rugby, organizado pela DoctorSport Events, completou a 11.ª edição, depois de um ano de interregno. A iniciativa teve o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz, da Turismo Centro de Portugal, do Centro Comercial Foz Plaza, Barreiros e Villas, Hospital da Luz, Sagres e Synlab.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE