Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

“Lendas do Mar”na Praia de Mira. Grátis!

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 10-11-2021

Mira (mais concretamente o Centro Cultural da Praia de Mira) receberá a produção teatral “Lendas do Mar”, baseada na obra de José Jorge Letria e levada à cena pela AtrapalhArte – Produções Teatrais, uma atividade inserida na programação cultural em rede “O Mar que nos Une”.

PUBLICIDADE

Será uma proposta de elevada qualidade cultural que permitirá, a toda a familia, uma experiência única de partilha de beleza, encanto, mas também de responsabilização pela ação de cada um de nós, no que diz respeito à vida maritima. Esta peça pretende promover o uso e utilização responsável dos recursos e espaços marítimos, a valorização do mar, sustentabilidade, ação e consequências da ação humana, bem como a consciencialização dos danos irreversíveis provocados em certos ecossistemas.

O Município de Mira convida toda a população a assistir às “Lendas do Mar”, gratuitamente, no próximo dia 13 de novembro (sábado) pelas 21:30 e 14 de Novembro (domingo) pelas 15:00, no Centro Cultural da Praia de Mira, bastando levantar previamente o seu bilhete.

PUBLICIDADE

publicidade

Para levantar os bilhetes:

Local: Palheiros de Mira | Museu e Posto de Turismo da Praia de Mira

PUBLICIDADE

Horário: todos os dias – 9:00/13:00   14:00/17:00

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com