Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Lego “EmCaixa” em Viseu

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 25-11-2022

A chegada do mês de dezembro, em Viseu, traz grandes novidades para todos os fãs das mil e uma peças e combinações do universo LEGO®.

PUBLICIDADE

A partir do dia 1 de dezembro, o Solar do Vinho do Dão será a casa deste mundo criativo, acolhendo a exposição “EmCaixa”, uma iniciativa da The Brick Machine, Gomes&Canoso e Herdade Valnumão, da qual o Município de Viseu é parceiro, assim como a LEGO®.

São várias as construções da marca que estarão em exibição, muitas delas conhecidas de diferentes gerações. Segundo a organização, os visitantes poderão observar “desde as estruturas citadinas com comércio e meios de transporte, passando por mundos de fantasia com dinossauros, feiticeiros e cavaleiros, não esquecendo alguns ícones do cinema, bem como monumentos dos mais variados lugares do planeta”.

A exposição de construções LEGO® “EmCaixa” poderá ser visitada, pelo público em geral, nos feriados e fins de semana, entre as 10 e as 20 horas, e às sextas-feiras, entre as 18 e as 20 horas. Entre as 10 e as 17 horas, o horário é exclusivo para visitas escolares.

Os bilhetes, com um custo de 2,5 euros e gratuitos para crianças até aos 3 anos, podem ser adquiridos online ou no local.

Mais informações aqui

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com