Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Legalização da prostituição:sim ou não?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 06-04-2015

Legalização da prostituição:sim ou não? é o tema do debate que vai decorrer no próximo dia 11 de Abril, sábado, pelas 15:30, no auditório da Livraria Bertrand do Dolce Vita Coimbra.

PUBLICIDADE

unnamed (8)

A iniciativa “Legalização da prostituição:sim ou não?” decorre de uma parceria entre o programa de rádio Liga das cinco e a ONG Saúde em Português e tem por objetivo abrir a discussão do tema à sociedade civil.

PUBLICIDADE

publicidade

Serão oradores J.Pinto da Costa, um dos nomes maiores da medicina legal,Hernâni Caniço,médico e Presidente da Saúde em Português,Helena Mendes,Professora,  Conselheira Nacional e vice-presidente da distrital de Coimbra do CDS-PP e a deputada da JSD,Joana Barata Lopes; A moderação estará a cargo de Maria de Fátima Gonçalves,comentadora da Liga das cinco.

A entrada é livre e o debate promete criar um espaço de discussão aberta e esclarecedora,abordando as vantagens e desvantagens de uma possível legalização,mas acima de tudo permitindo que se faça uma abordagem clara,livre de tabus ou receios,de uma temática que diz respeito a toda a sociedade em geral.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com