Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Largo do Seixo de Gatões reabriu ao trânsito automóvel

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 07-08-2020

Desde as 18:00 de hoje, sexta-feira, que já se circula no Largo de São João Batista, na freguesia do Seixo de Gatões, no concelho de Monteemor-o-Velho.

PUBLICIDADE

Recomenda-se que se circule com precaução, uma vez que o piso se encontra escorregadio devido a presença de areia na via, assim como seja seguida a sinalização temporária de obras que se encontra no local.

PUBLICIDADE

publicidade

Apesar de ainda decorrem trabalhos na plataforma viária, foi possível proceder à abertura da via por forma a facilitar também o acesso da população ao comércio e serviços.

Com prazo de execução de 180 dias, a obra, que será candidatada a fundos comunitários, representa um investimento superior a 107 mil euros e encontra-se a mudar a face do Largo de São João Batista, assim como vai criar uma nova ligação pedonal a dois importantes espaços da vida comunitária da freguesia: o Centro Cultural e a Escola do Seixo, que acolhe o Jardim de Infância e o 1º Ciclo do Ensino Básico.

PUBLICIDADE

Esta é uma das 50 empreitadas que o Município de Montemor-o-Velho tem em curso nas 11 freguesias do concelho e cujo investimento total ultrapassa os 8,5 milhões de euros. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com