Lanidor Kids & Junior abre no Alma Shopping

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 16-04-2018

O Alma Shopping apostou na abertura de mais uma loja totalmente portuguesa.

PUBLICIDADE

A Lanidor Kids & Junior abriu no dia 14 de abril, no piso 2 do Alma Shoppping, juntando-se há já conhecida LA Woman, com vista a proporcionar um melhor complemento entre a oferta comercial no segmento de moda feminina e infantil.

PUBLICIDADE

Roberto Senra, Diretor do Alma Shopping, afirma que “A Lanidor é uma marca portuguesa com notoriedade e a abertura de uma loja como a LA Kids & Junior é um bom exemplo daquela que tem vindo a ser a estratégia de crescimento e posicionamento do nosso centro,além de reforçar a oferta para o segmento de criança, ímpar na cidade de Coimbra. Acreditamos que este reforço do Centro dentro da marca em questão vem corresponder de uma forma mais transversal às necessidades do cliente do Alma Shopping”.

Criada com o intuito de mostrar o que de melhor existe na moda feminina, a LA Kids & Junior junta-se à LA Woman como resposta à adaptação dos diferentes públicos-alvo. A marca tem vindo a lançar-se em novos segmentos de mercado, apostando cada vez mais na moda do público mais novo, com coleções que vão desde os 2 aos 12 anos.

PUBLICIDADE

publicidade

A abertura da LA Kids reforça o “mix comercial do Alma Shopping”, sobretudo na área das lojas de moda infantil, juntando-se a outras marcas do Grupo Lanidor já presentes no centro, tais como a LA ou Globe.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE