Coimbra

Lançamento e sessão de autógrafos do livro de Bruna Gomes traz fila gigante ao Forum Coimbra (com vídeos)

Bruna Correia | 1 ano atrás em 30-10-2022

A youtuber, influenciadora e vencedora do Big Brother Desafio Final, Bruna Gomes, esteve este domingo, 30 de outubro, na Worten do Forum Coimbra para o lançamento e sessão de autógrafos do seu livro “Bruna por Bruna”. Em entrevista exclusiva ao Notícias de Coimbra, a jovem brasileira e de 26 anos partilhou que já era um projeto idealizado há três anos.

PUBLICIDADE

Foram muitas as pessoas, de diferentes faixas etárias, que se deslocaram para ver Bru, como carinhosamente gosta de ser tratada, e que se fez acompanhar do namorado Bernardo Sousa, piloto de rali e ex concorrente do Big Brother.

Esta foi a segunda vez que a influenciadora se apresentou num evento do lançamento do seu livro em Portugal, já que sábado, 29 de outubro, tinha estado na Fnac do Centro Comercial UBBO, na Amadora.

PUBLICIDADE

“Bruna por Bruna” é o nome do livro que traça a trajetória intensa e inspiradora da youtuber que conquistou o coração dos portugueses. Inclui curiosidades, pósteres exclusivos, atividades interativas e dicas de maquilhagem e moda.

Questionada sobre quem é, afinal, a Bruna, a influenciadora respondeu prontamente: “A Bruna Gomes é uma Bruna sonhadora, ansiosa pelo futuro também. E sinto-me ainda mais forte para continuar a fazer o meu trabalho, principalmente com o apoio de tantas pessoas especiais. E eu digo sempre que sou acompanhada pelas melhores pessoas do mundo e o meu coração não podia estar mais preenchido e mais forte”, adiantou ao NDC.

PUBLICIDADE

publicidade

A Worten teve o livro em pré-venda exclusiva no site, pelo valor de 10,97€, que tem sido um sucesso de vendas, estando igualmente disponível na Fnac, Bertrand, Amazon, Wook e Note do Continente.

Quanto aos novos projetos, Bruna Gomes revelou ao nosso jornal que está prestes a lançar uma coleção de carteiras no Brasil, acrescentando que o mesmo vai acontecer com uma marca portuguesa. “Estou super feliz e adianto que tem a ver com praia. Estou muito ansiosa por isso e tenho adorado trabalhar com marcas portuguesas, porque foi o país que me acolheu”, partilhou.

Conta com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo que só no Instagram a influenciadora tem 6,4 milhões de seguidores, enquanto que no canal de Youtube conta com mais de 3 milhões de subscritores.

Depois de Coimbra, segue-se o Marshopping, dia 5 de novembro, e Worten Braga Minho Center, dia 6 de novembro. (6 de novembro).

Veja a entrevista exclusiva de Bruna Gomes ao NDC:

Assista aos vídeos dos diretos do NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE