Crimes

Ladrão das garagens identificado pela PSP

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-03-2016

A PSP de Coimbra, deteve um indivíduo, de 44 anos, com residência nesta cidade, pela prática de diversos crimes de furto.

PUBLICIDADE

FOTO APREENSÃO 04.03.2016

A detenção surge após diversas denúncias de furtos ocorridos nesta cidade, cujos alvos eram garagens e o interior de veículos, sendo que no imediato a Policia levou a cabo uma investigação que culminou com a identificação do suspeito.

PUBLICIDADE

No cumprimento de uma diligência processual, foi-lhe apreendido diverso material, que o mesmo não conseguiu provar pertencer- lhe, tendo algum já sido restituído aos seus legítimos proprietários.

O senhor tinha em sue poder Uma bicicleta; Uma lixadora;  Quatro carteiras de documentos;  Dois porta chaves; Oito canivetes; Um carregador de telemóvel; Uma chave de fendas; Seis Chaves próprias para veículos automóveis; Dois telemóveis; Sete Pen drives: Uma mala; Um conjunto de louça; Um par de botas; Um blusão; Um par de óculos de sol; Dois pares de calças; Um par de calções; Uma extensão elétrica; Uma lanterna; Um MP 3; Dois jogos de chaves; Um estojo de limpeza para armas;  Uma mochila; Colunas de som e respetivo aro e Um agrafador pneumático.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE