Coimbra

Kura é uma das atrações do Seaside Sunset Sessions na Pampilhosa da Serra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 06-08-2018

A Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra recebe a 5ª edição do eco festival Seaside Sunset Sessions, que tem início já este sábado.

PUBLICIDADE

A organização promete a “melhor música eletrónica e um programa repleto de atividades ao ar livre para toda a família vão permitir que todos desfrutem ao máximo desta eco experiência gratuita em que se promove a sustentabilidade e a relação harmoniosa com a riqueza natural envolvente”.

PUBLICIDADE

publicidade

A partir do dia 11 e até ao dia 19 de agosto, os festivaleiros serão presenteados com sunsets diários, ao som de Oskar DJ, entre as 15h e as 20h.

Mas será nos dias 17 e 18 de agosto que o festival terá os momentos mais altos com as atuações dos Breathe Carolina, KURA, Club Banditz, Rob Willow, Overule e Francisco Cunha.

PUBLICIDADE

A grande novidade da edição deste ano é a atuação de dois DJs revelação nacionais, encontrados através de um concurso lançado pela organização durante o mês de julho. Danrox é o DJ selecionado para fazer a abertura no dia 17 de agosto, sendo que Khamix abrirá as hostilidades do dia 18 de agosto.

Nos dias 17 e 18, as embaixadoras Mariana Monteiro e Catarina Gouveia estarão presentes no Festival e partilharão as suas perspetivas sobre a eco experiência no Seaside Sunset Sessions – que poderão ser acompanhadas através das redes sociais.

O programa do Seaside Sunset Sessions deste ano oferece atividades para festivaleiros dos 6 aos 75 nos, que inclui: Fitness on water, Unhais River Games,Aqua jump, Rolo zorb, Aqua slide, Rapel, Bubble football, Jogos tradicionais, Tiro com arco e fisga, Pinturas faciais, Espirobol, Jogos competitivos, Hidro, Step, Zumba Fitness, Zumba, Afro House, Merengue, Salsa, Hip Hop, Dance Fusion, Aqua Dance e Multijogos: M​ini Football, Mini Volei, Futvolei e B​adminton.

Todas as atividades têm lugar no recinto do Festival (Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra) e são gratuitas.

As atividades têm início entre as 15h e as 16h30, dependendo dos dias e de acordo com a programação definida que poderá ser acompanhada nas redes sociais do Seaside Sunset Sessions

O Seaside Sunset Sessions conta com áreas específicas de estacionamento, bares e street food, WCs, zona VIP, camping gratuito e ainda zona de glamping com valores muito acessíveis à semelhança das edições anteriores.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE