Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

JYSK abre no Mondego Retail Park. Especialista dinamarquês vende colchões, edredões, almofadas, móveis, acessórios e decoração para o lar

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 28-05-2019

 

PUBLICIDADE

JYSK, o especialista dinamarquês em descanso, móveis e decoração do lar, continua a sua expansão em Portugal e no sábado, dia 8 de junho, irá festejar a abertura da sua 2.ª loja na região Centro, mais precisamente no Mondego Retail Park, em Taveiro. No dia da abertura, haverá vales de oferta, promoções especiais e animação.

Tamaraceite

A nova loja ocupa uma área de 750 m² e mostra grande parte do sortido da marca.

PUBLICIDADE

publicidade

Nos ambientes de móveis a JYSK apresenta tendências para salas de jantar, salas de estar, quartos e jardim. Além de mobiliário, os clientes da JYSK podem também encontrar uma grande variedade de têxteis e de decoração para o lar de design escandinavo. As áreas temáticas variam de acordo com a estação, apresentando as tendências atuais e sempre oferecendo as melhores ideias de decoração sazonais.

A oferta na JYSK de Coimbra (Taveiro) concentrar-se-á nos pontos fortes da empresa: produtos de qualidade aos melhores preços, produtos de marca e aconselhamento especializado em todas as categorias de produtos.

PUBLICIDADE

A empresa afiança que que “é a formação específica das suas equipas que distingue a JYSK de outras marcas. Os colaboradores da JYSK oferecem o melhor aconselhamento, especialmente se se tratar de um sistema de descanso. A equipa segue um sistema de aconselhamento de 7 pontos, orientando o cliente no sentido de obter o melhor resultado personalizado em estrados, colchões, almofadas e edredões”.

A JYSK de Coimbra (Taveiro) funcionará de segunda-feira a domingo, das 10:00 às 22:00 horas.

A JYSK é uma das empresas líderes na Europa e no mundo em colchões, edredões, almofadas, móveis, acessórios e decoração para o lar.

A primeira loja JYSK foi inaugurada em 1979 pelo fundador e proprietário da empresa, Lars Larsen, em Aarhus – Dinamarca. Em 1984 expandiu para a Alemanha e a entrada no mercado português ocorreu em 2016. São mais de 200 lojas na Suíça, França, Espanha, Itália e Portugal.

Na Alemanha e na Áustria, a empresa opera mais de 1.000 estabelecimentos especializados sob o nome DÄNISCHES BETTENLAGER. No total, a rede de lojas nesses sete países abrange mais de 1.200 lojas especializadas e uma loja online em cada país (www.jysk.pt).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com