Coimbra

Juventude Fora da Caixa na Mealhada

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 11-08-2015

A Câmara Municipal de Mealhada vai assinalar o Dia Internacional da Juventude, no dia 12 de agosto, das 10h às 23h, com o evento Juventude “Fora da Caixa”, que vai decorrer na zona central da cidade.

PUBLICIDADE

A iniciativa que dá especial relevo às Artes, à Música, à Sexualidade, às Dependências e  à Solidariedade,  através da dinamização de atividades lúdicas, desportivas, artísticas, solidárias e de sensibilização para a saúde.

Vai haver tintas, pincéis, telas e objetos para recuperar espalhados pelas ruas para os jovens artistas pintarem livremente e também a noite do shot saudável, com cafés, bares e pastelarias do centro a comercializarem bebidas sem álcool, que simbolizem a data.

PUBLICIDADE

publicidade

O principal objetivo do evento é promover uma atitude consciente e responsável junto dos jovens , no que concerne à adoção de hábitos de vida saudáveis e ocupação positiva do seu tempo de lazer.

Os trabalhos de expressão plástica que forem produzidos ao longo do dia destinam-se a uma exposição que visa apoiar diversas causas sociais, em especial as que envolvem jovens em situação de vulnerabilidade e exclusão social.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE