Coimbra

“Juntos pelo Concelho da Mealhada” apresenta candidatos à Câmara e Assembleia

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 25-04-2017

A Coligação JUNTOS PELO CONCELHO DA MEALHADA, entre o Partido Social Democrata (PPD/PSD), o Partido Popular (CDS/PP), o Partido da Terra (MPT) e o Partido Popular Monárquico (PPM), “com forte apoio de cidadãos independentes”, aprovou os candidatos à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal da Mealhada, para as próximas eleições autárquicas a realizar a 1 de outubro.

PUBLICIDADE

juntos pela mealhada

O candidato à Presidência da Câmara Municipal da Mealhada é Hugo Alves Silva.

PUBLICIDADE

publicidade

Licenciado em Ciências Farmacêuticas, residente na Pampilhosa, casado e pai de um filho, é fundador e Diretor Executivo da SIN Startup Incubation Network – entidade associativa dedicada à inovação, empreendedorismo e inovação social. É consultor para os negócios e para a inovação, e fundador e Presidente do Conselho Fiscal da alphaCoimbra. É também gestor empresarial no sector do Turismo e Hotelaria em Espaço Rural.

Gonçalo Vigário Louzada é o candidato à Presidência da Assembleia Municipal da Mealhada.

PUBLICIDADE

É Administrador da Sociedade Agrícola e Comercial dos Vinhos Messias, S.A., residente na Mealhada, casado e pai de três filhos, tem vasto curriculum associativo. Foi presidente do Hóquei Clube da Mealhada, tendo sido galardoado por duas vezes com a distinção de “Dirigente do Ano” na Gala do Desporto do Município da Mealhada. É vereador da Câmara Municipal da Mealhada.

A coligação Juntos Pelo Concelho da Mealhada, afirma que “não é apenas uma coligação entre partidos, mas uma coligação com os munícipes do concelho da mealhada, uma coligação com e para as pessoas, onde muitos independentes encontram um espaço de cidadania em que podem livremente trabalhar em prol do concelho”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE