Primeira Página

Junta de Cordinhã em Cantanhede faz declarações de IRS à população

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 06-04-2020

A Junta de Cordinhã, no concelho de Cantanhede, começa hoje a ajudar a população da freguesia na elaboração das declarações do IRS, indo uma funcionária a casa das pessoas recolher os documentos necessários.

PUBLICIDADE

 Imagem de arquivo

Em comunicado, a autarquia presidida por Pedro Carrana informa que assegura este serviço gratuito pelo terceiro ano consecutivo, ao abrigo de um projeto da Autoridade Tributária e Aduaneira para atendimento digital assistido na submissão do modelo 3 do IRS dos residentes.

“Este ano, especialmente atendendo às contingências que todos estamos a viver, ainda se torna mais importante e imprescindível este serviço. Decidimos que, para manter as pessoas ainda mais em casa, seremos nós a ir (…) recolher a documentação fiscal, sendo depois processada nas instalações” da Junta de Freguesia, afirma Pedro Carrana, citado na nota.

PUBLICIDADE

A partir de hoje, os interessados devem contactar os serviços da Junta de Cordinhã, das 14:00 às 16:30, ou diretamente os membros do executivo para combinarem a entrega da documentação.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE