O Sexo e a Cidade

JÚLIA PINHEIRO RECEBE PRENDINHAS DO PAPA FRANCISCO

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 25-08-2021

Júlia Pinheiro esteve à conversa com o seminarista Francisco Marques, e este trouxe para a apresentadora uns “presentinhos” vindos do Vaticano.

PUBLICIDADE

A também escritora confessou-se “comovida” com as prendas entregues.

Na emissão do programa “Júlia” do dia 23 de agosto, Francisco Marques foi o convidado de Júlia Pinheiro, no seu talk-show da SIC. Francisco Marques é um seminarista e amigo pessoal do Papa Francisco. 

PUBLICIDADE

A apresentadora de 58 anos questionou o jovem sobre o estado atual de saúde do pontífice, respondendo este que “se cansa muito, tem alguns problemas de saúde, mas para já está muito bem.”

De seguida, o seminarista decidiu entregar à apresentadora vários presentes que, segundo ele, terão sido endereçados pelo Papa Francisco: um solidéu que já fora utilizado pelo Papa, um terço abençoado pelo próprio, uma imagem do líder da Igreja Católica e um livro assinado.

PUBLICIDADE

publicidade

Encantada com este presente, Júlia afirmou: “Agora fiquei sem palavras. Muito obrigada, é um presente especialíssimo. Fico muito comovida porque vem das mãos de um homem pelo qual tenho muito respeito e espero que a saúde lhe dê muitos anos para fazer aquilo que é preciso fazer na Igreja e no mundo.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE