Polícias

Judiciária deteve assaltantes de ourivesaria

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 31-03-2014

Polícia Judiciária deteve assaltantes de ourivesaria. Foram detidos três homens e uma mulher, autores de um assalto a uma ourivesaria ocorrido no passado mês de janeiro em Tondela

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve quatro três homens e uma mulher pela presumível autoria de um crime de roubo perpetrado com recurso a arma de fogo, ocorrido no início do passado mês de janeiro, de que foi alvo uma ourivesaria situada em Tondela.

No decurso do assalto o comerciante foi ameaçado com arma de fogo, agredido e atirado ao chão, tendo recebido tratamento médico na sequência das lesões sofridas.

PUBLICIDADE

publicidade

Nas diligências de prova realizadas foram encontrados e apreendidos alguns objetos relacionados com o crime praticado, disfarces e uma arma proibida.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 17 e os 32 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo os homens ficado sujeitos a prisão preventiva e a mulher à obrigação de apresentação periódica às autoridades.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE