Coimbra

JSD da Figueira da Foz deseja que a “Querida Câmara” cumpra as suas promessas

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-12-2018

A JSD da Figueira da Foz colocou na via pública daquela cidade diversos cartazes que representam uma carta de Natal enviada à Câmara Municipal, com pedidos para os jovens.

PUBLICIDADE

“Para este Natal pedimos a rede pública de ‘wi-fi’ que já prometeste há um ano, um estabelecimento de ensino superior e uma rede de transportes escolar digna”, refere a JSD na carta, dirigida à “querida Câmara” socialista, representada por uma fotografia dos Paços do Concelho acompanhada por um Pai Natal.

“Não é preciso embrulhar”, avisam os jovens sociais-democratas.

PUBLICIDADE

A comissão política da JSD da Figueira da Foz, liderada por Bruno Pais de Menezes, explica que os múpis servem para apelar à autarquia para que concretize a “tão prometida” rede pública de acesso sem fios à internet, “que se diz adjudicada há mais de um ano”, e que reveja a atual rede de transportes escolares do concelho.

O pedido inclui igualmente “a instalação de um estabelecimento de ensino superior, que tanto acrescentaria aos jovens e ao concelho”, adianta.

PUBLICIDADE

publicidade

“Desta forma e aproveitando a quadra natalícia, a JSD deu voz ao desejo de tantos jovens que gostariam de ter neste Natal um sapatinho com estes desejos”, argumenta Bruno Pais de Menezes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE