Ramos foi à Feira dos 23 dizer que luta por Coimbra é a dois

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 23-09-2017

 O candidato da coligação Mais Coimbra (PSD/CDS-PP/PPM/MPT), Jaime Ramos, disse hoje que a luta autárquica é entre a coligação que lidera e o PS que detém a Câmara, classificando o atual presidente Manuel Machado como “solução gasta”.

PUBLICIDADE

IMG_0846

Em declarações durante uma ação de campanha na Feira dos 23, espaço que hoje recebeu a visita de pelo menos cinco dos sete candidatos à Câmara Municipal, Jaime Ramos manifestou-se convicto de que vai ganhar as eleições a 01 de outubro.

PUBLICIDADE

“As sondagens indicam que só há dois candidatos que podem vencer as eleições, ou Manuel Machado ou eu e nestas eleições vai haver uma necessidade absoluta de mudança, Coimbra está num declínio grave e, nesse sentido, nós vamos ganhar as eleições no dia 1. Até porque há uma noção que o dr. Manuel Machado tem de sair, porque é uma solução gasta, já não tem ideias, é uma solução cansada e Coimbra precisa de um futuro completamente diferente”, disse Jaime Ramos à agência Lusa.IMG_0870

O candidato, antigo autarca de Miranda do Corvo e antigo Governador Civil, sustentou que o futuro diferente que preconiza passa, em termos económicos, pela captação de empresas e criação de emprego, melhoria dos transportes e mais limpeza, e disse que na própria Feira dos 23, que se realiza na localidade de Bencanta, nota-se “o ar de abandono do espaço da feira que é, no fundo, também o ar de abandono de uma grande parte da cidade de Coimbra”.

PUBLICIDADE

publicidade

IMG_0927

Sobre as condições em que se realiza a Feira dos 23, Jaime Ramos apontou o piso “sem condições” em terra batida “o que também aqui mostra uma cidade que não investe na economia” e defendeu, entre outros pontos, que o espaço seja infraestruturado com um sistema de abastecimento de água e eletricidade aos feirantes “que dê mais condições, até condições de segurança e higiene”.

“É uma péssima imagem para Coimbra. Está ao nível da Estação Velha [Coimbra-B] que também é uma péssima imagem para Coimbra, ou o Parque Verde abandonado, aqueles prédios [adjacentes ao parque] abandonados, é uma imagem má de Coimbra esta imagem de abandono”, frisou Jaime Ramos.

IMG_0918

Nas eleições autárquicas de 01 de outubro, são candidatos à Câmara de Coimbra o atual presidente da Câmara, Manuel Machado (PS), Francisco Queirós (CDU), Jorge Gouveia Monteiro (Cidadãos por Coimbra), Vítor Ramalho (PNR), Jaime Ramos (PSD/CDS-PP/PPM/MPT), José Manuel Silva (‘Somos Coimbra’) e Vítor Marques (PAN).

IMG_0866

Notícias de Coimbra opta por não colocar nenhuma imagem dos 5 candidatos à presidência da Câmara Municipal de Coimbra que visitaram a Feira dos 23. Decidimos fazer campanha pelos feirantes que vendem o que é nosso neste “shopping” ao ar livre”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE