Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Jovens com 25% de desconto nas assinaturas mensais da CP

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 02-10-2014

A CP alargou o desconto de 25% para jovens até aos 25 anos a todas as suas assinaturas mensais disponíveis nos comboios urbanos, regionais e inter-regionais e ainda às assinaturas flexipasse.

PUBLICIDADE

Este desconto, lançado em dezembro de 2013 e que era válido na compra de bilhetes ocasionais, para viagens nos comboios Alfa Pendular, Intercidades, Interregional e Regional, é agora estendido às assinaturas, para qualquer dos serviços CP, e destina-se ao universo de jovens da mesma faixa etária, bastando apenas, que no ato da aquisição do título, seja apresentado um documento de identificação oficial com fotografia, comprovativo da idade.

Trata-se de mais uma medida que se insere na estratégia de dinamização comercial da Empresa, respondendo de uma forma simplificada, às necessidades dos clientes que diariamente utilizam o comboio, e que pretende ampliar o leque de jovens abrangidos.

PUBLICIDADE

publicidade

Para informações mais detalhadas sobre este produto, poderá consultar o site CP, em cp.pt, contactar o Call Center (707 210 220), dirigir-se às bilheteiras ou aos Gabinetes de Apoio ao Cliente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com