Economia

Jovens Associados para o Desenvolvimento Regional do Centro tem abertas as últimas inscrições para o curso de “Plano de Negócio – Criação de Micro Negócios”

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 06-09-2013

 A Jovens Associados para o Desenvolvimento Regional do Centro (JADRC) tem abertas as últimas inscrições para o curso de “Plano de Negócio – Criação de Micro Negócios” a iniciar no próximo dia 24 de setembro em Coimbra.

PUBLICIDADE

A JADRC encontra-se a desenvolver em toda a região centro um Ciclo de Formação Financiada “Plano de Negócios – Criação de Micro Negócios” de modo a estimular o empreendedorismo e a economia social.
A acção destina-se a desempregados com habilitações escolares mínimas de 9º ano e apresenta a duração de 25 horas, totalmente financiadas, da qual os participantes beneficiam de subsídio de alimentação por cada dia de formação frequentado.

Esta formação surge como uma oportunidade para os empreendedores que procuram criar o seu negócio, podendo no final da acção usufruir de apoio técnico e financeiro, que a JADRC em parceria com o IEFP,IP disponibiliza de forma personalizada e sem custos.
A formação decorre nas instalações da JADRC localizadas na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta, 2ºdto – Zona Industrial da Pedrulha.
O curso é cofinanciado pelo Fundo Social Europeu e pelo Governo de Portugal através do POPH (Programa Operacional Potencial Humano).
Para efetivar a inscrição ou para mais informações pode contactar através do telefone: 239 494 305, via e-mail: coimbra@jadrc.pt ou pelo site www.jadrc.pt

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE