Crimes

Jovem roubada e violada em quarto de unidade hoteleira

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 27-08-2020

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem pela presumível autoria dos crimes de violação e roubo ocorridos na cidade do Porto.

PUBLICIDADE

 

Na madrugada do dia 31 de janeiro de 2020, o arguido entrou num acesso a um espaço hoteleiro onde a vítima, uma jovem de 26 anos de nacionalidade francesa, se encontrava alojada, roubando-a e violando-a no momento em que aquela ia ali entrar.

O arguido, de nacionalidade estrangeira, a viver há já vários anos em Portugal, não possui residência nem qualquer ocupação profissional, pernoitando sempre em locais diferentes, tendo a sua identificação, localização e detenção sido agora possível após inúmeras diligências levadas a cabo pela Polícia Judiciária.

PUBLICIDADE

publicidade

O detido, de 33 anos de idade, com antecedentes criminais por diversos crimes violentos pelos quais cumpriu penas de prisão, nomeadamente pelo mesmo tipo de crimes agora indiciado, vai ser presente às autoridades judiciárias para interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.j

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE