Mundo
Jovem pai acusado de deixar filha bebé sozinha na banheira enquanto estava a mexer no telemóvel
Imagem: TV WXIX
Um jovem pai no Kentucky, EUA, está a ser acusado de colocar em risco a vida da própria filha, depois de alegadamente ter deixado a bebé sozinha numa banheira enquanto se encontrava noutra divisão da casa a usar o telemóvel.
De acordo com a polícia de Covington, citado pela KBTX, o alerta foi dado após uma chamada relacionada com uma bebé que não estaria a respirar....
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE