Jovem flagrado a roubar gasóleo de retroescavadora!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 15-01-2018

No dia 14 de janeiro de 2018, pelas 03:50, na Avenida da Feira, em Coimbra, a Polícia de Segurança Pública deteve um cidadão de 25 anos, residente na zona da Lamarosa, pela prática do Crime de Furto.

PUBLICIDADE

gasoleo-575x323
Afirma a PSP que a “detenção ocorreu no decurso de um policiamento, onde o suspeito foi visto pelos agentes a tentar furtar combustível de uma máquina retroescavadora que ali se encontrava estacionada, tentando a fuga quando se apercebeu da presença policial”.

Segundo a polícia, “constatou-se que o depósito de combustível da máquina em causa, se encontrava sem tampa e com uma mangueira inserida e junto da mesma encontravam-se 2 bidões com capacidade de 30 litros cada um, e um par de luvas”.
Ao fazer “uma busca à viatura onde o mesmo se fazia transportar”, a PSP encontrou mais 2 barris idênticos aos anteriormente descritos.
O furto só não se consumou dada a sua rápida intervenção, garante a PSP que apurou que o jovem não se encontrava habilitado para a condução de veículo ligeiro de passageiros.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE