Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Jotas não se enquadram na Expo-Miranda

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 30-05-2014

A Câmara de Miranda do Corvo rejeitou hoje as críticas da JSD sobre a tentativa de participação da estrutura partidária na Expo-Miranda, recusando qualquer atitude “persecutória e sectária”.

PUBLICIDADE

Segundo o vereador Rui Godinho (PS), responsável pelo evento, a participação de juventudes partidárias não se enquadra no certame, que tem um objetivo muito específico.

“Por outro lado, tivemos muita procura e não existiam espaços para mais ‘stand’”, explicou o autarca, salientando que o município vai realizar eventos dedicados à juventude, em que se enquadra a participação das estruturas partidárias juvenis.

PUBLICIDADE

publicidade

O vereador frisou que nenhuma juventude partidária está representada na Expo-Miranda – Feira de Atividades Económica, Industrial, Agrícola, Cultural, Social e Artesanal.

A JSD de Miranda do Corvo acusou hoje a câmara, liderada pelo PS, de agir de forma “persecutória e sectária” ao impedir a sua participação na Expo-Miranda – Feira de Atividades Económica, Industrial, Agrícola, Cultural, Social e Artesanal.

PUBLICIDADE

Numa conferência de imprensa realizada antes da abertura do certame, o secretário-geral da estrutura juvenil disse que, segundo o regulamento, cujas formalidades para inscrição foram cumpridas “na íntegra”, a estrutura “integra-se claramente no conceito do evento, não existindo nenhuma cláusula proibitiva” da sua presença.

“É importante recordar que o PS, que agora nos expulsa, teve por duas vezes a sua sede de campanha dentro do recinto da Expo-Miranda, para não falar no facto de, em 2012, a JS ter realizado uma conferência dentro do recinto, no ‘stand’ da Junta de Miranda do Corvo”, sublinhou Nuno Lopes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com