Facebokas

José Viterbo

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 02-06-2014

Não é uma despedida, apenas um até já.

PUBLICIDADE

NO FACEBOOK DE JOSÉ VITERBO:

Hoje encerra-se um ciclo na minha carreira de treinador. 
Tomar a decisão de deixar o União Clube Eirense, que me acolheu e me tratou como se fosse alguém da casa há muitos anos, não é uma decisão fácil de tomar.
Foram 3 épocas fantásticas, não apenas pelo que alcançámos desportivamente, mas sobretudo pelas AMIZADES que fiz ao longo destes anos.
Conheci gente óptima, sobretudo na simplicidade, humildade e na vontade de trabalhar em prol de uma colectividade que todos os dias quer crescer sempre mais um bocadinho.
Quero agradecer aos dirigentes, Catarina, Paulo Campos, Telmo,”Snaf”, Zé Vitor, Nuno Crisostomo e Nuno Campos que tiveram de me aturar durante tantos dias seguidos. Foram inexcediveis e são gente boa!
Agradecer aos seccionistas, Pedro Santos, Virgilio, Zé, Nelson, “Minorca”, Quim, Teixeira, Rui (alentejano), Ruca e Candeias (peço desculpa se me esquci de alguem). Foram impecáveis na forma como trataram os miudos e os treinadores. Gente boa também!
Agradecer a um conjunto de jogadores MEMORÁVEIS. Repito MEMORÁVEIS!!!
Sem eles, sem a sua qualidade e CARÁCTER nada feito. Obrigado RAPAZES!
Parabens também pela paciência que tiveram para me aturarar! Reconheço que não é fácil.
Depois, o agradecimento a todos os atletas jovens pela forma como fizeram crescer o clube. Continuem porque vocês são futuro do Eirense.
Aos miudos da formação, estão intimamente ligados os Pais, Tios, Avós e outros familiares. Sem vós como seria possivel também ter formação?
Deixo aos Pais um conselho; apoiem de forma inequivoca os treinadores dos vossos filhos. Eles são sempre aqueles que mais querem ajudar e colaborar no crescimento de cada um deles.
Agradecer a todos os meus AMIGOS e colegas treinadores. Aos que já sairam e aos que ainda estão; Luis Malva, Miguel, Joãozinho, Franklim, Toca, Gregório Freixo, Fábio Pedro, Vitor Salgueiro, Valada, Afonso, Vitor Santos, Vitor Silva, Félix, Zé Sobral, Chambel, Laurindo, André, Paulito, Pacheco Mendes, Hugo, Teixeira, Passeiro, Peruzzi, Helder, Rui Germano e seus colaboradores. Será que me esqueci de algum? Não levem a mal se sem querer o fiz!
Não posso deixar de agradecer ao Luis Simões e a toda a sua equipa de enfermeiros e fisioterapeutas, nomeadamente ao Luis Silva, Diogo, Andreia, Bruno, “Meco” e a todos os outros que colaboraram pontualmente e aqui não estão referidos. Ajudaram-me imenso e ajudaram imenso os nossos atletas.
A imprensa merece também o meu agradecimento, pela cobertura impecável de todos os eventos realizados, sobretudo na formação.
Deixo um desejo sincero; muita sorte ao próximo treinador que vier! Contará com a minha ajuda, no que necessitar.
Maltinha um abraço do tamanho do mundo.
EIRENSE SEMPRE !

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE