Cidade

José Manuel Silva candidato à Câmara… pelos Cidadãos por Coimbra!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 03-03-2017

A SIC está a adiantar que José Manuel Silva, o ex-bastonário da Ordem dos Médicos, será o cabeça de lista do movimento Cidadãos Por Coimbra à presidência da Câmara Municipal de Coimbra (CMC).

PUBLICIDADE

jose-manuel-silva

Na última segunda feira, José Augusto Ferreira da Silva e José Reis, quem em 2013 lideraram as listas para a Câmara Municipal de Coimbra e Assembleia Municipal de Coimbra, afirmaram que a escolha do CPC estaria para breve.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo a SIC, que não cita nenhuma fonte, a candidatura de José Manuel Silva “será validada na assembleia geral” do movimento marcada para a próxima semana.

Regista-se que agência de comunicação de José Manuel Silva na Ordem dos Médicos é a mesma que fez a campanha de Manuel Machado, o socialista que vai tentar o seu quinto mandato e que logo que foi empossado celebrou um contrato com esta empresa a quem a Câmara já pagou mais de 150 000 Euros.

PUBLICIDADE

Recordamos que José Manuel Silva chegou a ser desejado por militantes do PSD, partido que, em conjunto com o CDS e PPM, optou pelo também médico Jaime Ramos.

Jaime Ramos que convidou o Movimento independente Cidadãos por Coimbra “para um diálogo que contribua para o desenvolvimento da cidade e da região”, tendo conversado no dia 1 de março no Café Santa Cruz com Ferreira da Silva e José Reis.

É neste mesmo Café Santa Cruz  que  o CPC comemora no dia 3 de março o seu 4º aniversário, que assim será marcado por esta notícia sobre a  candidatura de José Manuel Silva.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE