Política

José Manuel Pureza “lamenta morte de homem com determinação e elegância sem igual”

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 17-07-2018

 

PUBLICIDADE

 O dirigente do BE José Manuel Pureza considerou hoje que João Semedo, falecido hoje, era uma pessoa com “uma determinação e com uma elegância sem igual”, e “absolutamente extraordinária”.


“Quando se escrever a história do Serviço Nacional de Saúde, do direito a morrer com dignidade, da prescrição do princípio ativo e de tanta e tanta outra coisa importante, o nome de João Semedo será fundamental”, disse hoje à agência Lusa o deputado do Bloco de Esquerda e vice-presidente da Assembleia da República.

PUBLICIDADE

publicidade

João Semedo “era um tipo raro”, apaixonava-se meticulosamente pela realidade” e queria “conhecer as coisas para as mudar, em nome da justiça e da decência” e “com uma determinação e uma elegância sem igual”, sublinha José Manuel Pureza.

João Semedo “era absolutamente extraordinário”, destaca ainda José Manuel Pureza, referindo que com a morte do médico e antigo dirigente do Bloco de Esquerda perdeu o seu melhor amigo.

PUBLICIDADE

O ex-coordenador do Bloco de Esquerda João Semedo morreu hoje, aos 67 anos, depois de anos de uma batalha contra o cancro, revelou aquela estrutura partidária, através de uma nota de pesar publicada no site ‘Esquerda Net’

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE