José Dias eleito Presidente da Concelhia de Coimbra da Juventude Socialista

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 30-10-2017

José Dias, 25 anos, foi hoje eleito Presidente da Concelhia de Coimbra da Juventude Socialista, assumindo a liderança da estrutura para os próximos dois anos.

PUBLICIDADE

JOSÉ DIAS

O jovem conimbricense, candidato nas passadas eleições autárquicas à Assembleia Municipal de Coimbra pelas listas do Partido Socialista, assume as áreas da Inovação, Emprego e Habitação como prioridades para os próximos dois anos.

PUBLICIDADE

publicidade

Nas suas palavras, “compete à JS ser capaz de construir uma propositura capaz e interventiva e é com esse propósito que este projeto se apresenta, disposto a trabalhar por um ideal, comum, de justiça social alicerçada no progresso e no conhecimento”.

José Dias afirma o “orgulho em poder trabalhar com um coletivo de jovens empenhados e altamente preparados”, assumindo o desafio de “renovar a estrutura sem esquecer todos aqueles que ajudaram a desenhar aquilo que é hoje a JS em Coimbra”.

PUBLICIDADE

Entre os diversos apoiantes da lista “Por uma Esquerda de Futuro” contam-se diversos jovens autarcas do Partido Socialista, assim como Tiago Estêvão Martins, actual Presidente da Federação Distrital de Coimbra da Juventude Socialista e candidato à Vereação da Câmara Municipal de Coimbra nas últimas eleições autárquicas.

Presidente da Associação Académica de Coimbra em 2016, José Dias foi membro do Conselho Geral da Universidade de Coimbra entre 2012 e 2014, fundador da Associação Nacional de Estudantes de Bioquímica em 2012 e Avaliador Especialista do Ensino Superior Europeu na Associação Europeia para a Garantia da Qualidade no Ensino Superior de 2014 a 2017.

As eleições para a Concelhia de Coimbra da Juventude Socialista realizaram-se no dia 30 de Outubro, na sede de Coimbra do Partido Socialista.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE