Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

José Cid no Concerto Solidário de Natal em Anadia

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 20-10-2015

José Cid será a grande figura do Concerto Solidário de Natal que a Câmara Municipal de Anadia vai realizar no próximo dia 5 de dezembro, no Centro de Alto Rendimento de Anadia / Velódromo Nacional, em Sangalhos.

PUBLICIDADE

cid

Este projeto da autarquia foi apresentado às instituições particulares de solidariedade social (IPSS) do concelho de Anadia no passado dia 15 de outubro, numa reunião onde foram abordadas as propostas da Câmara Municipal de Anadia com vista ao reforço do trabalho de ação social no concelho.

PUBLICIDADE

publicidade

Neste âmbito, os representantes das 18 IPSS foram convidados a envolver-se ativamente na realização de um grande concerto solidário, tendo a Presidente da Câmara Municipal de Anadia, Maria Teresa Cardoso, apelado a um trabalho conjunto de divulgação e de dinamização do evento. Assim, as IPSS irão colaborar na venda de bilhetes, bem como na animação do recinto do espetáculo, para elas revertendo a totalidade da receita do evento.

José Cid será a estrela deste Concerto Solidário de Natal, que vai decorrer no concelho onde o artista reside – Anadia – e onde, ao longo de muitos anos, tem realizado numerosos concertos solidários em prol das mais diversas instituições e causas. O espetáculo, adjudicado pela Câmara Municipal de Anadia, tem como objetivo a angariação de fundos que permitam às 18 IPSS do concelho ampliar a sua capacidade de intervenção junto dos mais desfavorecidos, e acontece numa época especial – a quadra natalícia – e num espaço nobre – o Velódromo de Sangalhos – cujas excelentes condições contribuirão para uma grande noite de festa.

PUBLICIDADE

Como vem sendo hábito, José Cid estará em palco acompanhado pela sua “Big Band”, cabendo aos “Meninos da Sacristia” assegurar a primeira parte do espetáculo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com