Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

José Cid assiste à chegada do Pai Natal no Dolce Vita Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 19-11-2015

 A chegada do Pai Natal é sempre um momento único no Dolce Vita Coimbra e, este ano, conta com um convidado musical muito especial – José Cid – a convite da Academia de Música de Coimbra. Agendado para dia 29 de novembro, às 16 horas, o momento marca o início da programação de Natal deste Centro Comercial.  

PUBLICIDADE

cid

Para além da chegada do Pai Natal com José Cid são muitas as surpresas que se podem encontrar no Dolce Vita Coimbra, ao longo do mês de dezembro. A animação deste Natal será celebrada com muita música e surpreendentes espetáculos, recheados com convidados muito especiais, entre os quais, a atriz e cantora Luciana Abreu, o mágico Mário Daniel, a banda infantil o Pequeno David e os Sem Soninho e o comediante António Raminhos.

PUBLICIDADE

publicidade

A Parada de Natal promete trazer alegria ao Dolce Vita Coimbra todos os dias. Às 17h00, um desfile de mascotes, entre elas o Shrek, o Noddy e o Charlie Brown, percorre o Centro Comercial.

Quem não pode faltar todos os dias é o Pai Natal. De 5 a 23 de dezembro, estará no Dolce Vita Coimbra, ente as 16h00 e as 20h00, durante a semana e, ao fim de semana, das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com