Portugal

Jornada Mundial da Juventude: “Se nós temos plano B? O nosso único plano é F de Francisco”

Notícias de Coimbra com Lusa | 11 meses atrás em 06-06-2023

O bispo auxiliar de Lisboa justificou a ida do Papa hoje ao hospital explicando que foi apenas “fazer análises” e avisou que não existe um plano B para a Jornada Mundial da Juventude.

PUBLICIDADE

“O único plano é F, de Francisco”, disse Américo Aguiar, que é também presidente da Fundação Jornada Mundial de Juventude.

“Ele foi fazer análises, qualquer um de nós vai fazer analises e ninguém dá por isso”, afirmou Américo Aguiar, reagindo às notícias que hoje dão conta da entrada do Papa Francisco numa unidade de saúde em Roma.

PUBLICIDADE

publicidade

Na conferência de imprensa sobre a agenda da visita do Papa Francisco a Portugal, Américo Aguiar tocou precisamente a questão da saúde do Papa Francisco: “O Santo Padre, decorrendo da situação clínica dos últimos tempos, foi fazer análises”, afirmou.

A JMJ começa dentro de dois meses, na primeira semana de agosto, e a organização garante que não existem outros planos que não sejam receber Francisco: “Se nós temos plano B? O nosso único plano é F, de Francisco. O Santo Padre é um querido avô e tem que ter cuidados e acompanhamentos”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE