Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Jorge Rosário diz que erros de arbitragem são sempre para o mesmo lado

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-02-2014

Declarações dos treinadores da Académica e do Nacional, após o jogo da 20.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje e que terminou com um empate 0-0:

PUBLICIDADE

Jorge Rosário (treinador-adjunto da Académica): “No golo anulado é um atraso do defesa para o nosso jogador. Na altura em que o livre é batido todos os jogadores estão em jogo e depois é um jogador do Nacional que faz um passe para o nosso avançado.

Deve ser também inédito uma equipa à 20.ª jornada que tem seis ou sete penaltis contra, em que em duas ou três situações são bola na mão, mas que contra nós são assinalados e a nosso favor mais uma vez hoje um não foi assinalado.

PUBLICIDADE

publicidade

Quem não se sente não é filho de boa gente e os adeptos também sentem isso. É que os erros de arbitragem são sempre para o mesmo lado.

Os jogadores dignificaram a camisola da Académica e isso é que nos agrada. Eles lutam e trabalham até à exaustão”.

PUBLICIDADE

Manuel Machado (treinador do Nacional): “A oportunidade de golo mais evidente esteve na cabeça do Diego, que infelizmente não deu o melhor caminho à bola e permitiu que o Ricardo se opusesse.

Em campo estiveram duas equipas que se bateram muito bem e ambas as defesas acabaram por estar bem por cima dos ataques, o que deu uma noite relativamente tranquila aos guarda-redes.

Relativamente a oportunidades, há dois ou três lances da Académica relativamente simples para o meu guarda-redes e há também dois ou três momentos da nossa parte em que o Ricardo se opôs.

Aquilo que fizemos denunciou sempre a ambição de querer ganhar e conquistar os três pontos, mas julgo que o empate acaba por ser uma atribuição justa.

Se no momento em que a bola entra (golo anulado à Académica) o jogador está adiantado, o lance é bem anulado. Se no momento em que o meu jogador intervém no lance o jogador da Académica não está adiantado o golo é mal anulado. Mas não vi as imagens”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com