Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Jorge Conde assume presidência do Politécnico de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 19-07-2017

Jorge Conde, eleito Presidente do Politécnico de Coimbra (IPC) no passado dia 12 de maio, toma posse numa cerimónia que tem lugar no auditório António Arnaut da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC), neste dia 19 de julho de 2017, pelas 15:30.

PUBLICIDADE

JORGE CONDE 1

Jorge Manuel dos Santos Conde, eleito Presidente do IPC para o quadriénio 2017-2021, ocupou até à data o cargo de Presidente da ESTeSC, escola na qual está integrado no Departamento de Fisiologia Clínica, na categoria de Professor Coordenador. É doutorado em Ciências do Desporto e Educação Física – Atividade Física e Saúde.

PUBLICIDADE

publicidade

A cerimónia é presidida por Filomena Girão, Presidente do Conselho Geral do IPC, sendo ocasião para empossar também os Vice-Presidentes que acompanham Jorge Conde neste mandato que agora se inicia: Cândida Malça e José Gaspar.

Candida-Malca

PUBLICIDADE

Cândida Maria dos Santos Pereira Malça já assumiu funções como Provedora do Estudante do Estudante do IPC. Possui um Doutoramento em Engenharia Mecânica, sendo Professora Adjunta no Departamento de Engenharia Mecânica do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

Jose_Gaspar_PB (2)

José de Jesus Gaspar, que já foi Presidente do Conselho Diretivo da Escola Superior Agrária de Coimbra, é doutorado em Ciências Aplicadas ao Ambiente – Ciências do Ambiente e Professor Coordenador no Departamento de Recursos Florestais desta escola.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com