Partidos

Jonathan Torres indicado pela JSD para a lista do PSD por Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 08-07-2019

Jonathan Torres indicado pela JSD para a lista do PSD pelo círculo eleitoral de Coimbra.

PUBLICIDADE

Jonathan Torres, antigo administrador da Direção Geral da Associação Académica de Coimbra, é licenciado e Mestre em Engenharia e Gestão Industrial pela Universidade de Coimbra com Formação Avançada em Inovação e Gestão do Empreendedorismo pela Catolica Lisbon School of Business and Economics.

PUBLICIDADE

publicidade

Aos 29 anos, o jovem transmontano é, atualmente, Bolseiro de Gestão de Ciência e Tecnologia da Universidade de Coimbra. Foi Diretor de Logística do maior evento multidesportivo realizado em Portugal, os European Universities Games 2018, depois de um período enquanto analista no setor privado. 

A JSD Distrital de Coimbra, liderada por José Miguel Ferreira, entendeu que “um militante com este perfil, de excelência, não podia ser ignorado”. “Além das capacidades técnicas, políticas e humanas impares, este é também um caso de alguém que exemplifica o que sonhamos para Coimbra: um jovem líder que escolheu Coimbra para estudar e aqui quis ficar a viver”.

PUBLICIDADE

Aprovado por unanimidade, nos órgãos distritais e nacionais da JSD, Jonathan Torres é destacado por José Miguel Ferreira como “um exemplo no que ao associativismo e empreendedorismo diz respeito”. 

Em nota enviada para a imprensa, a estrutura distrital da JSD sublinha “o percurso académico de Jonathan Torres que foi Estudante-Avaliador dos cursos de Engenharia e Gestão Industrial na Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES), Membro da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra, Observador-Permanente do Conselho de Gestão da Universidade de Coimbra, Membro do Conselho de Qualidade da Universidade de Coimbra e Membro do Senado da Universidade de Coimbra”. 

O jovem é, por todos, caracterizado pelo seu forte envolvimento em atividades cívicas. Prova disso é o facto de ter sido, por exemplo,  “o representante português na criação da plataforma internacional de Líderes de Movimentos de Voluntariado da Federation International du Sport Universitaire (FISU) em 2017, que conta com mais de 90 países”. 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE