Jogos Universitários de Coimbra apresentados em Madrid aos colegas da Europa

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 13-04-2018

Os Jogos Europeus Universitários Coimbra 2018 foram apresentados em Madrid durante a Assembleia-Geral da EUSA, que decorre entre quinta e sexta-feira na capital do país vizinho.

PUBLICIDADE

Mário Santos, Secretário-Geral dos EUG2018, fez a apresentação e liderou uma vasta equipa de elementos do Comité Organizador que está em Madrid.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento reúne todas as Federações de Desporto Universitário Europeias (NUSA) pelo que é uma oportunidade única e derradeira de promover os Jogos junto daqueles que irão estar em Coimbra de 15 a 28 de Julho deste ano. Por isso, para além da apresentação realizada, está ainda no espaço da AG da EUSA um stand dos EUG2018 onde todas as NUSA’s podem recolher informação sobre o evento, desde a área desportiva e competitiva, aos locais de competição, alojamento, transporte, alimentação, etc.

A AG terminará no final do dia de hoje, com a Gala Anual da EUSA, onde a FADU irá receber o prémio de Federação mais ativa da Europa, um galardão que recebe pela quarta vez, depois de já ter sido reconhecida como tal entre 2013 e 2015, por três vezes consecutivas, o que reconhece o excelente trabalho feito em Portugal ao nível do Desporto Universitário.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE