Jogos de Tabuleiro para pais e filhos na Casa da Cultura de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 06-04-2018

 

PUBLICIDADE

Perseguindo o êxito alcançado com a realização das oficinas de jogos de tabuleiro, na Biblioteca Infantil/Ludoteca, a Câmara Municipal de Coimbra proporciona aos utilizadores mais jovens da Biblioteca Municipal (a partir dos 6 anos de idade), e aos seus pais ou outros familiares, um conjunto de oficinas de jogos de tabuleiro, que decorrerão nos dias 7 de abril, 5 de maio e 2 de junho, entre as 14h00 e as 18h00.

jogos_tabuleiro

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa, vocacionada para a área dos jogos pedagógicos, é dinamizada em colaboração com Sofia Vilhena e Michael Pereira (da “Diver” e da “Games & School”, empresas dedicadas à distribuição e divulgação dos mais diversos produtos de Hobby) e pretende potenciar, junto dos participantes, competências chave ao nível do desenvolvimento, tanto a nível didático e pedagógico como a nível comportamental.

A forte componente lúdica destes encontros dirigidos ao público familiar destaca, a cada sessão, um tema. No dia 7 de abril estarão na mesa jogos de estratégia; a 5 de maio, os mais divertidos jogos para jogar em família e a 2 de junho os mais curiosos terão que aguardar pelo próprio dia para que seja desvendado o tema surpresa.

PUBLICIDADE

A participação nas oficinas de jogos de tabuleiro é gratuita, ainda que sujeita a inscrição prévia, através do telefone n.º239 702 63

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE