Coimbra

Jogador de clube de futsal de Coimbra morre no Algarve

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 17-03-2019

 O jogador Fábio Mendes, de 28 anos, que atuava no equipa de Futsal do Centro Social de São João, sediada em Pé-de-Cão, na União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades,  no concelho de Coimbra, faleceu hoje durante o jogo da sua equipa no campo do Portimonense, a contar para o Campeonato Nacional da II Divisão de futsal.

PUBLICIDADE

O atleta terá sido vítima de um ataque cardíaco durante a partida, que foi imediatamente interrompida, tendo sido transportado para o Hospital de Portimão, onde chegou já sem vida.

PUBLICIDADE

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, reagiu à “trágica notícia”, endereçando as suas “mais sentidas condolências” ao clube e à família enlutada.

“Foi com uma enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento deste jovem durante uma prova de futsal da FPF.

PUBLICIDADE

publicidade

Nesta hora de profunda dor e tristeza, deixo, em nome da Federação Portuguesa de Futebol e em meu nome pessoal, os mais sentidos pêsames ao clube São João, à família enlutada e a todos os colegas e amigos que com que conviveram com Fábio Mendes”, lê-se no voto de pesar assinado por Fernando Gomes disponível no ‘site’ da FPF.

Jorge Veloso, líder da autarquia local afirmou na sua página no Facebook que  “o Executivo da União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades lamenta o falecimento do atleta de Futsal do Centro Do Social de S. João, Fábio Mendes, em pleno pavilhão defendendo as cores do seu clube de coração. A toda a família é também ao Centro Social de S. João apresentamos os nossos sentidos pêsames”.

Recordamos que, em 2017, João Gregório, guarda-redes desta equipa de Futsal do Centro Social de São João, sediada em Pé-de-Cão, na União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, morreu na sequência de um despiste de uma viatura ligeira junto à Ponte Açude sobre o rio Mondego,

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE