Desporto

João Vasco Ribeiro no Conselho Académico de Nuno Oliveira

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 10-04-2014

João Vasco Ribeiro é o número dois da lista para o Conselho Académico da candidatura liderada por Nuno Oliveira à presidência da Académica/OAF, que tem  Rui Alarcão a figurar em primeiro lugar.

PUBLICIDADE

Recorde-se que NDC chegou a anunciar que um grupo de academistas via com bons olhos a candidatura à presidência da direcção da Académica do antigo presidente da CCDRC, mas os seus desejos não foram concretizados.

João Vasco Ribeiro já desempenhou no passado funções diretivas na Académica. De acordo com informação enviada a NDC, “a sua integração na candidatura de Nuno Oliveira representa mais um capital de experiência e de credibilidade a uma lista que, gradualmente, vai dando a conhecer os nomes que compõem os seus diferentes orgãos”.

PUBLICIDADE

Consultor em várias instituições, como os CTT, Agência de Inovação Citeve, IPN, Siemens, Novabase e Medidata, João Vasco Ribeiro é uma figura amplamente conhecida de Coimbra. Foi presidente da CCDRC, administrador da Fundação Bissaya Barreto, vogal executivo da comissão diretiva do POR Centro, administrador do Grupo MRG. Atualmente administrador da CardMobili e da ISA,  presidente do Curia tecnoparque,  director da Capital Criativo (sociedade de capital de risco presidida pelo seu filho Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente da SAD do Benfica) e o seu nome tem sido dado como certo na presidência do iParque.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE