Região

João Só sobe ao palco do CAE da Figueira da Foz num encontro “único e irrepetível” com bandas filarmónicas

Notícias de Coimbra | 4 semanas atrás em 11-05-2026

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, sábado, 16 de maio, pelas 21h30, no Grande Auditório, um espetáculo com João Só com a Banda de Santana e a Filarmónica Figueirense, no âmbito do Orquestrae III. Este espetáculo terá como convidado Tiago Nogueira.

O Orquestrae III prossegue a sua temporada de encontros únicos e traz ao palco uma das vozes mais puras e comoventes da...

PUBLICIDADE

Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE