Vamos

João Só assinala 10 anos de carreira com concerto no TAGV

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 27-10-2019

João Só vai actuar no Teatro Académico de Gil Vicente esta quinta-feira, 31 de Outubro.

PUBLICIDADE

O concerto serve para assinalar os dez anos de carreira do artista e contará com a participação de Bárbara Tinoco e ainda com os convidados André Sardet e Os Quatro e Meia.

Lançou em 2009 o primeiro disco ‘João Só e Abandonados’ do qual se destacam os singles ‘Meu Bem’ e ‘A Marte’, um álbum que lançou João Só numa extensa tour nacional.

PUBLICIDADE

publicidade

Um ano depois surge ‘Mendes e João Só, um trabalho em parceira com Miguel Araújo, produzido pela Optimus Discos, que foi muito bem recebido pelo público, tanto em festivais de Verão, como o Marés Vivas, ou na Queima de Coimbra.

2011 foi ano de novo disco, ‘Ela Só’, uma onda mais rock, com participação de Frankie Chavez e Zé Pedro dos Xutos e Pontapés. Do alinhamento, destaque para ‘Fogo’, ‘Vamos a Jogo’ e ‘Sorte Grande’. Este último tema regravado com Lúcia Moniz, uma versão que cimentou a presença do músico nas principais rádios portuguesas.

PUBLICIDADE

João Só tem assinado também a produção de discos de outros músicos como André Sardet, Carolina Deslandes, Biancard, Asterisco Cardinal Bomba Caveira.

Pelo meio, João Só foi protagonista do Telebaladas, com Nuno Markl, no Canal Q. Um programa de baladas por encomenda, com 26 baladas em três meses e 14 duetos com estrelas nacionais.

Em 2013, João Só lança mais um disco, o primeiro em nome próprio, numa linha pop com produção pessoal, com a ajuda do produtor Nuno Rafael.

Os bilhetes para o espectáculo poderão ser adquiridos na bilheteira do TAGV ou ainda na bilheteira online, em bol.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE