João Sá Marta é a escolha de Fátima Ramos para liderar a Assembleia Municipal de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 24-07-2017

 

PUBLICIDADE

Aos 57 anos, o Engeheiro Eletrotécnico João Sá Marta aceitou envolver-se pela primeira vez numa eleição autárquica devido “ao convite de Fátima Ramos” e a “uma profunda convicção” de que pode ajudar o concelho de Miranda do Corvo a atingir “patamares mais elevados de desenvolvimento”.

miranda psd

PUBLICIDADE

publicidade

João Sá Marta tem dedicado a sua vida profissional à Universidade de Coimbra. Na Academia de Coimbra deu aulas durante mais de 25 anos em áreas ligadas à informática e tecnologia. Atualmente, integra o Serviço de Gestão de Sistemas  e Infraestruturas  de Informação e Comunicação da Universidade de Coimbra.

O Cabeça de Lista à Assembleia Municipal, residente em Lobazes, foi também Professor Auxiliar na Universidade Internacional da Figueira da Foz, na licenciatura de Gestão, e Coordenador e Docente no Centro de Estudos e Formação Autárquica.

PUBLICIDADE

Aquele que é um dos fundadores do Movimento Cívico de Coimbra, Góis Lousã e Miranda do Corvo, membro da Confraria da Matança do Porco e que tem ocupado os mais diversos cargos na Associação de Cultura e Recreio do Lugar de Lobazes acredita que “quando um cidadão é chamado nestas circunstâncias, tem a obrigação de exercer a sua cidadania. Escolhi Miranda do Corvo para viver e não a troco por nada. Quero contribuir para o seu futuro”.

Fátima Ramos afirma estar perante “uma pessoa nova na política mas com muita capacidade para ajudar o nosso concelho”. A candidata a Presidente de Câmara entende que “Miranda do Corvo tem todas as condições para ter sucesso se for gerida com proximidade, competência e estratégia”.

“Pretendo gerir uma Câmara que dê prioridade à atração de investimento e criação de postos de trabalho. Para atingir este objetivo, é fundamental gerir com visão, valorizar as empresas e ter uma boa ligação com a Universidade de Coimbra. Com este candidato à Assembleia Municipal sei que demos um grande passo na criação de pontes essenciais com a Academia”, afirmou Fátima Ramos.

Depois de ter anunciado Hugo Serra, CEO da PICLIMA e Presidente do Clube de Empresários de Miranda do Corvo como seu Mandatário, a Coligação “Miranda, Por Amor!” continua a dar sinais de abertura a vários independentes relacionados com as áreas estratégicas definidas pela candidatura.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE