Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

João Queda tem a camisa mais azeiteira

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 24-04-2015

 O IV Jantar dos Homens voltou a reunir dezenas de convivas no café O Frade, no Tojeiro, na freguesia de Arazede, no dia 17 de abril.

PUBLICIDADE

unnamed (5)

Preparado por uma equipa de voluntárias, o IV Jantar dos Homens contou com algumas surpresas ao longo da noite, não tendo faltado a boa-disposição e a atribuição de um prémio para a camisa mais azeiteira, cujo vencedor foi João Queda, da freguesia de Liceia, que preferiu não expor a sua classe.

PUBLICIDADE

publicidade

Presente no evento, o presidente da Câmar de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, referiu: “É sempre um gosto regressar a esta iniciativa, sendo um momento de convívio e uma tradição bonita”.

“A ideia surgiu há quatro anos, em forma de brincadeira, aqui no café e foi motivada pelos jantares das mulheres”, começou por explicar Fernando Frade, mentor da iniciativa e responsável pelo estabelecimento onde decorreu o evento que juntou mais de meia centena de convivas.

PUBLICIDADE

“Talvez por causa da crise ou da emigração, este ano há menos participantes mas o que interessa é a promoção do convívio e que os participantes se divirtam”, afiançou.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com