Universidade

João Pedro Caseiro anuncia recandidatura à presidência da AAC

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 16-10-2022

João Pedro Caseiro, 23 anos, licenciado em Ciências da Educação, estudante de Mestrado em Administração Educacional na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, é o atual presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC). 

PUBLICIDADE

Neste domingo, dia 16 de outubro, João Pedro Caseiro anunciou nas redes sociais a sua recandidatura à Presidência da DG/AAC. 

João Caseiro diz estar consciente das valências e dos desafios ao nível estudantil, político, desportivo e cultural. Refere também que esta casa é diferente de todas as outras, sendo diversa, plural e complexa, acrescentando que o ano que passou foi, sem dúvida, um dos mais atribulados da história da AAC. 

PUBLICIDADE

O candidato afirma que ao rever o trabalho realizado no último ano, e que apesar de resiliente e comprometido com a causa, o seu trabalho não está finalizado, podendo fazer ainda mais pela casa. Por isso, anuncia publicamente a sua recandidatura. Termina referindo que este será um projeto sólido, abrangente e experiente, que estará preparado para trabalhar a cultura, o desporto e a política, deixando uma Académica mais próxima, estável, representativa, unida, ligada aos seus estudantes e à cidade e que eleva o nome e símbolo da Associação Académica de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE