João Mourato recandidata-se à Assembleia Municipal de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 17-07-2017

Oriundo de Semide, João Mourato tem um percurso político autárquico de grande preponderância. Foi autarca em Meda durante 24 anos como Presidente de Câmara, Vereador, presidindo também durante vários mandatos à Assembleia Distrital da Guarda. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, exerceu ainda funções na magistratura e advocacia.

PUBLICIDADE

João Mourato

Em 2013 candidatou-se à Assembleia Municipal de Miranda do Corvo, ano em que venceu Fátima Ramos, que nesse ano terminou 12 anos de mandato na Câmara e que em 2017 aspira regressar ao lugar de onde foi obrigada a sair por causa da legislação que impede que os eleitos locais cumpram mais de 3 mandatos.

PUBLICIDADE

publicidade

João Mourato tem sido um Presidente de Assembleia que impressiona pelo seu fino trato e conhecimento, com grande interesse pelo bem-estar das populações e que tem estado sempre presente na defesa das causas do Município. Durante o atual mandato, não faltou a nenhuma reunião da Assembleia Municipal, o que demonstra a sua dedicação, assinala a candidatura.

Desempenha diversas funções sociais no concelho, é Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Semide, faz parte dos órgãos dirigentes da Liga dos Amigos do Mosteiro de Semide e do Clube Atlético Mirandense.

PUBLICIDADE

Miguel Baptista, actual presidente da Câmara Municipal, volta a ser o cabeça de lista do Partido Socialista.

miranda do corvo

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE