Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

João José Joaquim toma posse como Presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 11-12-2017

 

PUBLICIDADE

 João José de Morais Joaquim toma posse como Presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC), unidade de ensino do Politécnico de Coimbra (IPC), numa cerimónia que tem lugar no próximo dia 13 de dezembro, pelas 15.00, no Auditório António Arnaut da ESTeSC.

JoaoJoseJoaquim

PUBLICIDADE

publicidade

A frequentar doutoramento em Farmácia e Saúde, João José Joaquim é professor adjunto do Departamento de Farmácia da ESTeSC, investigador nas áreas da Segurança do Medicamento, Farmacoepidemiologia, Farmacovigilância e Toxicologia.Integra o European Expert Group on Hazardous Drugs e a European Association of Pharmacy Technicians.

A cerimónia de tomada de posse é presidida por Jorge Conde, Presidente do IPC, sendo ocasião para empossar também Marta Vasconcelos Pinto e António Carvalho Santos, na qualidade de Vice-Presidentes da Escola.

PUBLICIDADE

Marta Vasconcelos Pinto é Professora Adjunta, doutorada em Higiene, Salud Y Seguridad en el Trabajo – Ciências Biomédicas. António Carvalho Santos é Professor Adjunto e possui um doutoramento em Tecnologias e Sistemas de Informação.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com