Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

João Cardoso do ISCAC eleito para a Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 04-08-2017

Decorreu no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, a eleição do novo representante dos estudantes do Ensino Superior Politécnico no Conselho Consultivo da Agência de Acreditação e Avaliação do Ensino Superior, tendo sido eleito para o cargo por unanimidade das Associações Académicas e de Estudantes presentes.

PUBLICIDADE

João Cardoso

João Cardoso é o atual presidente da direção da FNAEESP, cargo para o qual foi reeleito em fevereiro do presente ano, estando atualmente a realizar o seu terceiro mandato nesta estrutura que representa mais de meia centena de Associações de Estudantes e cem mil estudantes.

PUBLICIDADE

publicidade

João Cardoso, é estudante do mestrado em Marketing e Negócios Internacionais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra – Instituto Politécnico de Coimbra, e iniciou o seu percurso associativo na Associação de Estudantes de Estudantes da Escola Superior de Educação de Coimbra, tendo deixado os órgãos sociais desta associação de estudantes no presente ano letivo, após se ter licenciado em Comunicação Organizacional.

A Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior foi criada através do Decreto-Lei nº 369/2007, de 5 de novembro. A sua missão consiste em garantir a qualidade do ensino superior em Portugal, através da avaliação e acreditação das instituições de ensino superior e dos seus ciclos de estudos, bem como no desempenho das funções inerentes à inserção de Portugal no sistema europeu de garantia da qualidade do ensino superior.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com